GESTÃO COMERCIAL: ESTRATÉGIA DE VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE

8x de R$ 115,00

NO CARTÃO DE CRÉDITO
(SEM JUROS)

Início em: 05/07/2022

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GESTÃO COMERCIAL: ESTRATÉGIA DE VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE

A coisa mais importante da venda é o valor que seu produto ou serviço tem para o cliente e o quanto ele se beneficia com sua nova compra. Este curso vai te ensinar a garantir a total satisfação do consumidor e como atender aos diversos tipos de clientes em todos os processos de compra: antes, durante e depois da aquisição.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Unidade 1

Impacto das vendas nas estratégias da organização

Unidade 2

Perfil do cliente e do vendedor

Unidade 3

Processo de venda consultiva e atendimento

Unidade 4

O que o vendedor representa para o consumidor

Unidade 5

Gerenciamento de relacionamento com o cliente

Unidade 6

Base para lançamento das soluções

CARGA HORÁRIA:

120 horas-aula

DURAÇÃO APROXIMADA:

4 meses

MODALIDADE:

Aulas ao vivo pela internet
Plataforma Microsoft Teams

DIA/HORÁRIO:

Terças e Quintas-feiras
19h às 21h30

INSCRIÇÕES:

Até 27/06

INÍCIO DAS AULAS:

05/07/2022

VALOR:

8x de R$ 115,00

no cartão de créditos (sem juros)

30% de desconto* para empresas associadas ao CDL-VR.

30% de desconto* para alunos e egressos do UniFOA.

*O desconto é lançado no ato do pagamento, por cartão ou a vista no boleto, mediante a inclusão de vouchers. Para informações sobre acesso aos vouchers de desconto, entre em contato pelo WhatsApp(24)3340-8445.

Centro Universitário de Volta Redonda
CAMPUS JOÃO PESSOA FAGUNDES
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(24) 3336-7451 / 3336-7483