4 UniFOA Empresarial

Um importante canal de comunicação para ampliar a relação entre o meio acadêmico e a sua empresa.

   

Saiba mais

UniFOA Empresarial

O UniFOA Empresarial, através do Programa de Ações Empresariais (PAE), tem como objetivo empírico o fomento da intersecção entre os meios acadêmico e empresarial. Visamos o aperfeiçoamento e a qualificação contínua das práticas cotidianas empresariais, promovendo o crescimento e o desenvolvimento sólido e sistêmico das demais empresas, organizações e instituições parceiras do UniFOA.

Concomitantemente, trabalhar-se-á o perfil do egresso do UniFOA, quanto as demais competências técnicas e comportamentais. Dessa forma, estaremos em conformidade com as demandas exigidas pelo mercado de trabalho.

Por meio do UniFOA Empresarial, será informada a toda comunidade acadêmica, os convênios e demais parcerias estabelecidas, como: convênios de desconto e estágios; parcerias comerciais; parcerias tecnológicas; cursos de capacitação; seminários; simpósios; entre outros. Através deste canal, também serão divulgadas as vagas de emprego e estágios.

Para saber mais sobre os benefícios oferecidos pelo UniFOA e, caso a sua empresa queira formalizar uma parceria conosco, entre em contato com a gente!

Serviços

Cursos de capacitação

São oferecidos pelo Programa de Capacitação Profissional (PCP), um programa voltado às empresas e organizações que desejam oferecer qualificação aos seus participantes. Os cursos serão formatados em parceria com a sua empresa atendendo, dessa forma, as exigências e necessidades estabelecidas pela organização, apresentando um conteúdo único e especifico.

Relações empresariais

Fomenta as ações de cunho socioempresarial com a aproximação de empresas de diversos segmentos com entidades sociais e comunidades, visando o desenvolvimento de projetos, o crescimento econômico, a inclusão social e principalmente o resgate da cidadania.

Auxilia a comunidade empresarial na divulgação de projetos, indicação de vagas para os alunos e egressos do UniFOA, bem como no desenvolvimento de projetos e pesquisas com o UniFOA, estes, estabelecidos por meio de convênio, proporcionando benefícios para toda a comunidade acadêmica.

Feira de Estágios

A Feira de Estágios do UniFOA, realizada pelo Programa de Ações Empresariais (PAE), tem como objetivo estreitar o relacionamento entre os acadêmicos e as empresas do Sul Fluminense.

Os alunos tem a oportunidade de conhecer melhor algumas empresas da região Sul Fluminense, o mercado de atuação e plano de carreira, bem como realizar o cadastro em suas plataformas de vagas de emprego, conhecer os programas de estágios, programa de trainees, entre outros. As empresas participantes se apresentam através de exposição em stands.

O evento é destinado aos acadêmicos dos últimos períodos (cursos semestrais) ou anos (cursos anuais) do UniFOA.

Visite o site do evento

Parceiros

Contato

Preencha o formulário abaixo e envie sua mensagem

Campus Vila

Rua 23 B, 39 - Vila Santa Cecília - Volta Redonda
(24) 3340-8013
Horário de 8h as 17h