28 de setembro

UniFOA - Campus Olezio Galotti

O Seminário

O UniFOA sedia o V Seminário Internacional de Manutenção, Tecnologia e Produção, no dia 28 de setembro. O evento promovido pelo Programa de Especialização, Proesp, que neste ano traz como tema “Development Day”, reúne profissionais renomados de empresas de destaque no cenário nacional e internacional.

São esperados especialistas, gerentes, engenheiros, consultores, técnicos, pesquisadores e acadêmicos dos diversos setores da indústria para compartilhar conhecimentos com entidades fornecedoras e incentivar a sinergia de informações e compartilhar ações, cases de sucesso e as mais variadas formas de antecipação, controle e prevenção.

A programação propõe uma discussão acerca da influência da Tecnologia da Informação nos seguimentos ligados à indústria, comércio e serviço. Para o professor Luiz Kelly - coordenador geral do evento e coordenador dos cursos de pós-graduação em Engenharia de Manutenção Industrial e MBA de Qualidade e Produtividade Industrial - entender a relação das tecnologias e de suas ferramentas com a aplicabilidade na Industria, comércio e serviço é de fundamental importância para os profissionais do século 21.

- A inovação está atrelada às tecnologias. É um braço, uma perspectiva de análise e outras poderão surgir durante o evento, mas entendemos que a escolha da temática e dos parceiros caminha essencialmente na aproximação da inovação e novas tecnologias. O evento existe para que os profissionais atuantes e ingressantes no mercado, acadêmicos, profissionais em busca de recolocação nas áreas de conectividade possam discutir sobre esta temática tão relevante na atualidade, pontuou Luiz Kelly.

Além das palestras, esta edição do Seminário Internacional conta com a continuidade do ciclo de minicursos conduzido por vários professores e profissionais especialistas. A atividade será oferecida no campus João Pessoa Fagundes, no Tangerinal. Clique aqui e se inscreva agora.

Durante o seminário haverá apresentações de resumos de trabalhos da Pós-Graduação e do MBA do UniFOA. Os resumos dos trabalhos devem ser submetidos à comissão organizadora do evento que analisará a relevância dos temas e impactos na sua aplicabilidade.

Fotos da 4º Edição