AGENDA CULTURAL

SEXTA-FEIRA

24

MAI

"As Sufragistas" - Mostra de Cinema + Debate

24 de Maio - 18h30

Auditório da Biblioteca Central - Campus Olezio Galotti

O curso de Direito do UniFOA promove o evento "As Mulheres no Cinema", com a exibição do filme "As Sufragistas", de Sarah Gavron. Após o filme é realizado um debate sobre o tema. O evento é aberto ao público.

TERÇA-FEIRA

28

MAI

"Pokas" com Thiago Ventura

28 de Maio - 20h

Teatro Gacemss - Volta Redonda

A apresentação conta com diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais. Indicado para todos os tipos de público, o show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades.

SEXTA-FEIRA

07

JUN

Melim

07 de Junho - 21h

Cine Teatro 9 de Abril - Volta Redonda

Melim é um trio musical brasileiro formado pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela Melim, na cidade de Niterói em 2015. Interessados por música desde infância, os irmãos tinham projetos separados antes de se juntarem e formar a banda.

QUARTA-FEIRA

12

JUN

Jota Quest Acústico

12 de junho - 22h

PET Clube dos Funcionários - Volta Redonda

Em show que passa pelos grandes clássicos da banda em versões 'acústicas" inéditas e incluindo canções e parcerias criadas para este projeto, pela primeira vez em Volta Redonda.

SEXTA-FEIRA

14

JUN

Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

14 de junho - 20h30

Teatro Gacemss - Volta Redonda

A peça aborda os dilemas dos relacionamentos atuais por meio da história dos dois viúvos que cansados da solidão decidem se aventurar e conhecer pessoas em um aplicativo de encontros.

SEGUNDA-FEIRA

24

JUN

Rafael Portugal em "Isso é tudo que eu tenho"

24 de junho - 20h

Teatro da Aman, em Resende

Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 13 milhões de inscritos, contabilizando mais de 1 bilhão e meio de visualizações, Rafael conta histórias de sua vida através do humor.

SEXTA-FEIRA

26

JUl

5 a Seco - 10 Anos

26 de julho - 21h

Teatro Gacemss - Volta Redonda

A banda 5 a Seco irá interromper temporariamente suas atividades, mas fará uma turnê comemorativa de seus 10 anos embalando os maiores sucessos da carreira.

TERÇA-FEIRA

20

AGO

Afonso Padilha em "Alma de Pobre"

20 de agosto - 19h30

Teatro Gacemss - Volta Redonda

Afonso Padilha é comediante, humorista e roteirista. Tem 3 especiais de comédia no seu canal do Youtube, um na netflix mundial e atualmente está rodando seu quarto show solo: Alma de Pobre. Neste espetáculo ele fala sobre a estigma social, usando histórias pessoais pra ilustrar o que não importa o quanto que você ganhe dinheiro, continuará sendo pobre.

SEXTA-FEIRA

30

AGO

"As Virgens Suicidas" - Mostra de Cinema + Debate

30 de agosto - 18h30

Auditório da Biblioteca Central - Campus Olezio Galotti

O curso de Direito do UniFOA promove o evento "As Mulheres no Cinema", com a exibição do filme "As Virgens Suicidas", de Sofia Coppola. Após o filme é realizado um debate sobre o tema. O evento é aberto ao público.

SEXTA-FEIRA

06

SET

UTC no Teatro com Castro Brothers

18 de maio - 20h30

Teatro Gacemss - Volta Redonda

Como um elenco por sete humoristas, o Ultimate Trocadilho Championship é um campeonato de piadas e trocadilhos realizado no formato mata-mata. Dois participantes se enfrentam a cada rodada podendo utilizar uma série de recursos, o objetivo é fazer o oponente dar risada. Quem rir, perde.

SEXTA-FEIRA

04

OUT

"Memórias Clandestinas" - Mostra de Cinema + Debate

04 de outubro - 18h30

Auditório da Biblioteca Central - Campus Olezio Galotti

O curso de Direito do UniFOA promove o evento "As Mulheres no Cinema", com a exibição do filme "Memórias Clandestinas", de Maria Thereza Azevedo. Após o filme é realizado um debate sobre o tema. O evento é aberto ao público.

SEXTA-FEIRA

01

NOV

"As Libertárias" - Mostra de Cinema + Debate

01 de novembro - 18h30

Auditório da Biblioteca Central - Campus Olezio Galotti

O curso de Direito do UniFOA promove o evento "As Mulheres no Cinema", com a exibição do filme "As Libertárias", de Vincente Aranda. Após o filme é realizado um debate sobre o tema. O evento é aberto ao público.